Home

Analista de Service Desk - JR

PresencialSão Paulo

Enviar candidatura

Analista de Service Desk - JR

PresencialSão Paulo

Enviar candidatura

Sobre a Ideal:

Desbravadores fascinados por tecnologia e por desafiar a indústria financeira.

Com uma sólida bagagem e formação, temos o compromisso de acompanhar o dinamismo do mercado e buscar inovação sempre.

Nosso time é formado por pessoas inconformadas. Acreditamos que é possível ser melhor a cada dia. E, em tudo que fazemos, zelamos pelo compromisso com a excelência e transparência.

Sobre a vaga:

Estamos buscando alguém colaborativo, com espírito de dono, muita autonomia e que goste de trabalhar em equipes no formato de squad para fazer parte do nosso time.

Responsabilidades e atribuições:

  • Desenvolver novas funcionalidades e suportar API em graphql com microservicos e mensageria
  • Resolução de problemas e erros que afetam o sistema em produção
  • Responsabilidade na entrega das releases
  • Analisar em conjunto com o time as melhores soluções para entrega das funcionalidades

Requisitos e qualificações:

  • Conhecimentos sólidos em ao menos uma das linguagens de programação OOP NodeJS, .NET, Java, Go e etc.Git
  • WebAPI (REST)
  • Banco de dados relacionais
  • Testes Unitários / Integração (jest)

Diferenciais:

  • Typescript
  • Graphql
  • Cultura Devops
  • Arquitetura de microservicos
  • Container (Docker / Kubernetes)
  • Nuvem AWS
  • Fila/Mensageria Kafka
Banco Central do BrasilBSM SupervisãoB3 Brasil Bolsa BalcãoB3 Qualificação OperacionalANBIMA Distribuição de Produtos de Investimento