Minha conta aplicativo
Caso não esteja conseguindo acessar o app com suas credenciais, pode ser que seu acesso tenha sido bloqueado, neste caso, entre em contato com o nosso time Atendimento através do e-mail atendimento@idealctvm.com.br.
Minha conta aplicativo
Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar na opção ‘esqueci minha senha’ na tela de login e receberá um e-mail com orientações.
Minha conta aplicativo
Para falar com nosso time de Atendimento, entre em contato através do e-mail atendimento@idealctvm.com.br ou acesse a área de Contato aqui do nosso site em www.idealctvm.com.br/contato.
Minha conta aplicativo
Não cobramos taxa de abertura e manutenção de conta, contudo, não há isenção para as taxas obrigatórias da B3, para mais informações, acesse nossa Política sobre Custos de Negociação – Pessoa Física.
Minha conta aplicativo
Caso queira alterar sua senha, acesse:
• Dentro do aplicativo, clique em “Perfil”;
• Clique em “Segurança” em seguida “Alterar senha”;
• Informe sua senha atual, digite sua nova senha e confirme a operação.
Minha conta aplicativo
Para habilitar ou excluir seu token, acesse:
• Dentro do aplicativo, clique em “Perfil”;
• Clique em “Segurança” em seguida “Configuração de token” e realize a configuração desejada.